domingo, 26 de agosto de 2012

Resumo - Tudo

Bons dias pessoal,

Eu estou a postar esta mensagem, pois tenho recebido mensagens a perguntar se tenho serteza doque tenho no meu blog, ou se está serto. E muitos dizem que não acreditam em nada doque eu posto.

-Seres no espaço-
Não acreditar que existam seres extra terrestres ao nosso redor, seria egoista da nossa parte, pois temos de ter em consideração que o universo é infinito (segundo cientistas que estudam de todas as formas o universo), logo se for infinito existe outros seres como nós ou diferentes.

-Como sei que as informações são de qualidade?-
Bem, como todos os pesquisadores, eu tenho uma fonte que me apoia desdeque eu comesei a estudar ufologia e conspirações. A minha fonte é de confiança, pois tem tido precuções mundiais. Quem é? Infelizmente não posso divulgar essa pessoa, mas posso garantir que é de qualidade.

_________________________________________________________________________________
Caros amigos, amigas e outros, eu apenas tento divulgar e manter o povo que se importa, informado com a verdade. Não posso divulgar muita informação pois ando com muito trabalho, e todo o dinheiro que ganho, eu gasto com o projeto que abri aqui.

Para manter o leitor cativado, digo já que estou a estudar um facto que poderá chocar muitos, mas como disse acima, temos de ter a mente aberta.


Fontes: Amiguinhos lá de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário