quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A-51 - Imagens estranhas

Bons dias,

Eu hoje decidi verificar o google maps e verifiquei algumas coisas que me deixaram intrigado.

Trilhos que servem para transportar máquinas ou outros items pesados-



Bem, eles recusam-se em dizer oque guardam nos seus alçapões gigantescos, mas evidençias ficam á tona. Trilhos como estes são normalmente usados para enviar foguetes espaciais para o espaço a fins de pesqisas cientificas.

Claro que ''eles'' têm maneira de tentar camuflar a utilização desses trilhos.



Como podem verificar nas imagens, utilizam esses trilhos tambem para transportar as próprias aéronaves. 
_________________________________________________________________________________

Mas claro que não foi só os trilhos que cobrem a A-51 inteira que me intrigaram, mas sim a quantidade de aviões, jatos e helicópteros que eles têm guardados, e dá para ver que muitas aeronaves se encontram fora da base.

Onde estarão? Ninguem pode responder a essa pergunta, mas decerteza que se encontram na defesa dessa mesma base.


Agora, essa famosa A-51 trata-se de um centro de pesquisas ou de um campo de treino?


Axei um campo de basebol detro dos limites da base aérea, pode-se tratar de um meio de distrair os trabalhadores que ficam 24/7 (24horas por 7 dias) na base.

Ou seria apenas um meio de distração para que pesquisadores pensem que se trata apenas de um centro de pesquisa inofensivo que pensa em todos?

_________________________________________________________________________________

Procurei e procurei, e achei isto-
Podemos verificar um ''H'' gigantesco, que é onde os helicópteros ''estacionam''. Oque podemos deduzir desta imagem? Bem, muita coisa, mas principalmente que a base ou têm um helicóptero militar gigante ou recebe visitas de naves espaciais, que poisam nesse local.







E esta imagem que me intrigou muito, está lonje de qualquer edificio, parece uma cristalização do solo, que ocorre quando se têm muito calor, mas os motores de jatos e foguetes espaciais não têm potencial para fazer o feito que está nesta imagem.

Deduzo que se trate de alguma experiencia falhada, algum OVNI recuperado pelos cientistas e testado. Como nós, humanos, não dominamos os motores por combustão, teria ocorrido algum tipo de explosão no local que cristalizou tudo em redor.




Caros leitores, eu neste post, apenas divulguei algumas imagens que iriam intrigar qualquer um, logo pesso-vos, se tiverem algum comentário ou algo parecido a me dizer, postem.

Fontes: Google maps // Amiguinhos lá de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário